segunda-feira, 25 de junho de 2012

Louis Vuitton e Kid Lat

Que viagem bacana está sendo a de hoje. Depois de fazer a transferência para o trêm de Japeri, encontrei ali o que seria um dos destaques deste post. Era uma loura bem arrumada, com muitas jóias e com a bolsa da  Louis Vuitton, tão cobiçada por muitas mulheres.
Comentei com a colega que viajava comigo, "Você já viu a bolsa da moça ?" Não vou mentir, fiquei impreciossado com a coragem dela. E o mais interessante estava por vir na próxima estação. Entrou um rapaz negro com a camisa de uma escola estadual e adivinha o lugar que ele escolheu pra sentar? Ao lado da loura da bolsa. Fiquei pensando, que interessante o que esse espaço do trêm proporciona. Tem lugar pra podre e pra rico no mesmo vagão, ou melhor, no mesmo banco. Um espaço que vence o preconceito, onde negros e brancos se respeitam. Essa cena daria um bom vídeo contra o preconceito.
Agora vamos a parte divertida da viagem.
Entrou uma mãe com seu filho de aproximadamente 3 anos de idade. A primeira coisa que ele falou pra ela ao entrar no trêm foi: "mãe compra o biscoito". Eu e a colega tomados pela aquela voz doce, começamos a olhar onde estava o tal biscoito e o vendedor. Ele estava bem no fundo do vagão e depois de uns dois minutos começou a anunciar: "biscoito recheado é 1 Real". Imediatamente a mãe chamou o vendedor e comprou pro seu filho. O meu ridículo comentário foi: "nossa 1 Real deve ser bem ruim". Fiquei tentando olhar e descobrir a marca do biscoito e não conseguia. Até que o biscoito começou a virar a sensação dos passageiros, eu só via o homem indo de um lado para o outro e vendendo e vendendo. Até consegui visualizar, era o Kid Lat. Fiquei rindo com a colega do nome do biscoito, mas ele não parava de vender. O bacana é que ele não gritava e respeitava os passageiros, só dizia que era 1 Real. Conclusão quase todos estavam comendo Kid Lat.
Só que pra eu tomar vergonha na cara e não perder as próximas  oportunidades do trêm, a minha colega me mostrou a marca do Kid Lat. Era da Parmalat, fiquei passado...kkk. Ela olhou pra mim e disse: "deu vontade né". Só que já era tarde, quando esbocei uma chamada ele já tinha saído do vagão com praticamente uma caixa vendida. Olhei para os lados e comentei com a colega, poxa devia ser bom, aquele rapaz já comeu o pacote inteiro. Não faça como eu, não julgue o "Kid Lat"....kkk...antes de saber o seu criador.

Abraços
Guilherme Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário