quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia do chocolate

Já criaram data de aniversário para quase tudo. Já existe a do chocolate? Sinceramente não sei, mas sei que hoje eu sai do trêm com uma música na cabeça. " chocolate, chocolate...eu só quero chocolate". Música que Tim Maia cantava. Hoje parecia até que os vendedores haviam combinado, era chocolate de todos os tipos, marcas, sabores e tamanhos. Poderia citar aqui inúmeros conhecidos nossos que estavam sendo vendidos, mas queria falar de um vendedor em especial. Antes é claro vou deixar vocês com um pouquinho de água na boca. Tinha uma promoção maravilhosa, 3 serenata de amor por 1 real. Fiquei pensando " ou foi roubado ou estava fora da validade". Fato é que o povo estava lambendo os beiços. Voltando ao vendedor, a propaganda dele era mais ou menos assim " É marca, é marca, vem 16 bombons". Quantas vezes você acha que ele repetiu essa frase? Não sei qual foi a tua resposta, mas te garanto que ele repetiu mais. Perguntei a colega que viajava comigo, Afinal qual é a marca do raio desse chocolate ? Ela não soube me responder. Refleti um pouco sobre como muitas vezes falamos, falamos e no final das contas não dissemos nada do que era pra ser dito para o outro. Temos que falar, mas têm horas que algo nos falta e essa fala acaba ficando vazia.

Forte abraço e se tudo correr bem amanhã tem mais.

Guilherme Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário