sexta-feira, 22 de junho de 2012

007

Gente, boa noite !
Antes do post de hoje gostaria de agradecer a galera que está  acompanhando o blog. A resposta de vocês tem sido um termômetro pra mim, é legal para a continuidade.

Agora vamos ao que interessa. Hoje viajou no trêm o próprio James Bonde...kkk. O Bonde está escrito assim porque ele é brasileiro. Ele estava com uma calsa azul e uma camisa amarela . Bem discreto, né ?
Tudo corria bem, até que ele se levanta, coloca as mãos no rosto numa posição como se estivesse segurando um binoculos e vai para porta. Lá ele mantem a posicão anterior só que direcionando o seu binoculos virtual para fora do trêm. Até aí estava ali apenas um sujeito esquisito. Só que não satisfeito com a tomada, com o ângulo melhor para a sua investigação, ele começou a andar pelo vagão  indo em todas as portas e mirando o seu ultra mega diferente binoculo. Fiquei pensando...será que ele está andando de trêm pela primeira vez? Porque ele estava parecendo criança que anda nas barcas velha a primeira vez. " Mãe quero olhar lá dá frente, agora quero olhar lá de trás e vamos lá em cima" ....kkk vai me dizer que você não fez isso?
Esse 007 brasileiro alegrou a minha viagem.
Lembram do vendedor da marca? Pra quem não sabe estou falando do texto da última quinta.
Ele apareceu dizendo que a marca era italiana. Será que ele está lendo o oqueeuvivinotrem.blogspot.com ?

Abraços.
Guilherme Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário