segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deitadinho...

Bem, como deixei registrado no face, não tenho costume de viajar pela manhã no trêm. Mas hoje por conta de uma necessidade foi preciso. A viagem pela manhã aparentemente é mais tranquila. Aparentemente porque isso só se torna realidade se você der a sorte de pegar um trêm com ar-condicionado. O barulho daquela lata velha me fez preferir a  viagem com os vendedores. Deu pra perceber pela manhã como eles gritam a noite. Sem eles o thathac thathac deixa de ser um agradável fundo sonoro dá viagem. Mas percebi também que isso é pra quem não está acostumado como eu. Pois o personagem do post não estava nem aí. Tive que fotografar.
Olha a foto...ele simplesmente deitou e foi feliz para sempre...kkk.
Vendo esse sujeito fiquei refletindo um pouco sobre o que vale mais, deixar de ser inadequado pelo que Outro vai dizer ou vivenciar o desejo de se jogar no banco do trêm, fazendo dá sua bolsa o seu travesseiro e desfrutar dá canção de ninar Thathac Thathac Thathac...? Uma coisa eu sei, não sei o que as pessoas acharam dele, mas com certeza ele chegou bem mais descansado que todos ali.

Até daqui a pouquinho...
Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário