quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quanto tempo...

Pessoal, andei sumido porque algumas coisas importantes mudaram.
Nesse momento estou aqui no trêm...ouvindo todas as eletrônicas em alto e bom som...
Encostado na porta pois está cheio vou....já ouviu falar em mensageiro do vento? Só aqui têm. O mensageiro do vento é um negócio de pendurar no teto e fazer barulho quando alguém encosta nele todo azul. Ela está vendendo como um presente de natal. Fiquei pensando: "quem será que merece um mensageiro do vento?"
Estou voltando ao blog devagar, os amigos que voltavam comigo no trêm e acabavam me mostrando muitas pérolas continuam lá em Paracambi e agora pego o trêm a partir de outro trecho. Mas hoje bateu saudades...
Abraço e até a proxima...
Guilherme Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário